Pages

Conte outra vez...


... aquela história para eu dormir.

6 Comments:

Black Angel escreveu...

Paula... adorei este post... to precisando de alguém pra contar algumas histórias pra mim...

Paula escreveu...

Oi Black!

Esse eu também queria... kkk

Beijo =)

Hernan Fernandez escreveu...

Paula deixa um desse me contar história pra ver o que acontece. Duvido que dorme...hahahha
beijos querida!

p.s.: Tem post citando seu blog lá no meu. ;)

Paula escreveu...

Oi Hernan!

kkkkk

Não gosta de contadores de histórias?

Beijo =)

cotrimus escreveu...

óh...to disponível pra contar histórias...
:)

Paula escreveu...

Oi Cotrimus!

Mas quanta disponibilidade hein! kkkk

Beijo =)

Related Posts with Thumbnails

Minha Lista de Blogs

Marcadores

Arte Homoerótica (46) Céu e Terra (68) Conceitos (359) Desabafo (82) Desejo (157) Gente (202) Lado Aninal (226) Nu e Cru (1226) Para você (206) Pop (160) Pré-História (26) Tecnologia (229) Verso e Prosa (279)