Polêmico?!?!


O vídeo acima é um trabalho a agência DM9DDB, para a WWF, ele foi divulgado na quarta-feira com Manhattan como cenário e diversos aviões indo de encontro às torres gêmeas do World Trade Center, de quebra o comercial chocou os americanos, apresentanto um 11 de setembro de dimensões bem maiores, compararando as mortes dos ataques aéreos ao World Trade Center, em 11 de setembro de 2001, às do tsunami na Ásia em 2005. O vídeo caiu na rede sem ter sido aprovado, segundo a organização.
A WWF divulgou um comunicado, na quinta-feira, em que afirma que "a peça publicitária não reflete de forma alguma a opinião da organização e seus colaboradores e repudia veementemente sua publicação e circulação". A organização acrescenta que o vídeo foi apresentado pela DDB Brasil em dezembro de 2008, mas não foi aprovado pela WWF para circulação.
A agência responsável pelo comercial pediu "desculpas a todos que tenham se sentido ofendidos pelo anúncio, que não deveria ter sido produzido e que não reflete a filosofia da agência". A DDB Brasil disse ainda que o vídeo "foi criado por uma equipe da DDB Brasil que já não faz mais parte da agência". 

Comentários

cotrimus disse…
ótimo filme!
não dá mais pra perder tempo com apelos, precisa ser com porrada mesmo.
bjs
Unknown disse…
Oi Cotrimus!

O problema é se a porrada será compreendida.

Beijo =)
Anônimo disse…
Bom da!

Poderia postar o link original?

muito bom o video!!
Unknown disse…
Oi Anônimo, vou alimentar o post com mais algumas informações.

Beijo =)
Anônimo disse…
ok.

Muito obrigado!

Postagens mais visitadas