Pages

Feeling good, getting nowhere

LeeDM101 - Feeling good, getting nowhere (Magnetic Man vs Nina Simone) from LeeDM101 on Vimeo.

4 Comments:

Mariposo-L escreveu...

Nossa o cara juntou duas coisas que adoro o Filme e Nina Simone ( deve ser o cd remix dela é bárbaro :)

Já que vc esta com conj. tem um post lá especial para vc :) em 3D um olho já está vermelho só falta o outro com a lente azul :) mas passa lá :)

Paula, gostei do seu comentário la no blog . Quanto ao seu post iiih..fud... brigadao :)

bjs

Paula escreveu...

Oi Mariposo

Também Adoro Nina Simone.

Obrigada pelo post em 3D.

Beijo =)

Paulo Braccini escreveu...

Aqui cheguei indicado pelos Mariposos R e L. Caraca q trabalho vc desenvolve por aqui ... a começar pela Nina ... OMG

As ilustrações são fantásticas ... mais um seguidor com certeza ... tb linkando ...

bjão

Bratz

Paula escreveu...

Oi Paulo

Obrigado pela visita. Os Mariposo's são uns amores. E estã me devendo uma barra de sabão de coco caseiro. kkk

Beijo =)

Related Posts with Thumbnails

Marcadores

Arte Homoerótica (46) Céu e Terra (68) Conceitos (359) Desabafo (82) Desejo (157) Gente (202) Lado Aninal (226) Nu e Cru (1226) Para você (206) Pop (160) Pré-História (26) Tecnologia (229) Verso e Prosa (279)