Pages

Algumas vezes...

... tenho a sensação de que você só quer meu corpo.

7 Comments:

cotrimus escreveu...

humm..confesso que em alguns momentos sim.
sorry.
:)
bjs

Paula escreveu...

Oi Cotrimus!

Fiquei de queixo caído agora... é só isso que você quer de mim?!?!?

Beijo =)

Ferdinando escreveu...

Tenho essa sensação as vezes tb! huahuahaua...
Sou mais que um corpinho bonito! Com Certeza!!!

BeijO.

Paula escreveu...

olá Ferdinando!

Acho melhor não comentar o seu comentário. Sei de coisas que os outros não sabem, então é melhor não espalhar...kkk

Beijo =)

Ferdinando escreveu...

huahauhaua...
Abafa!
:P

cotrimus escreveu...

hahahahhahahahahahahahahha...
I´m just a man...
:)
bjssss

Paula escreveu...

Ai... ai...ai!

Related Posts with Thumbnails

Minha Lista de Blogs

Arquivo

Marcadores

Arte Homoerótica (46) Céu e Terra (68) Conceitos (359) Desabafo (82) Desejo (157) Gente (202) Lado Aninal (226) Nu e Cru (1226) Para você (206) Pop (160) Pré-História (26) Tecnologia (229) Verso e Prosa (279)