Pages

Sua casa



Não é mais a minha casa

6 Comments:

Rafael escreveu...

Nossa.. viajei nessa música. É bem antiga ela né? lembro que tocava numa faixa bonus do CD dela. Acabava a música 13 (que não estava no encarte do CD) e depois de 2 min de "vazio" tocava essa bonus. Demorei um tempão pra descobrir a música. rsrs. Vlw. Gostei de ouvir isso.
;-)

Paula escreveu...

Olá Rafael!

Obrigada pela visita e pelo comentário. Vou ficar te devendo todas essas informações, gosto da música, mas não tenho o cd. E que bom que viajou, música boa é assim, provoca emoções, nem sempre boas, mas provoca.

Beijo =)

cotrimus escreveu...

nossa. bateu forte.
adoro alanis, essa letra conversa muito comigo.
no caso eu sou o dono da casa, sinto que entraram enquanto estava fora, com outro.
ainda não sei qual medo é maior...o medo de errar de novo ou o medo de errar novos erros.
bjssss

Paula escreveu...

Oi Cotrimus!

Sei bem do que está falando. Mas, também ficar fechado é que não dá. Então, vamos continuar errando, um hora dá certo.

Beijo =)

Rafael escreveu...

Errar tentando acertar.

Paula escreveu...

Oi Rafael!

Esse tipo de erro é aceitável, o problema é errar sabendo que está errando.

Beijo =)

Related Posts with Thumbnails

Minha Lista de Blogs

Arquivo

Marcadores

Arte Homoerótica (46) Céu e Terra (68) Conceitos (359) Desabafo (82) Desejo (157) Gente (202) Lado Aninal (226) Nu e Cru (1226) Para você (206) Pop (160) Pré-História (26) Tecnologia (229) Verso e Prosa (279)