Seus caminhos

Não são meu caminhos.

Comentários

cotrimus disse…
seus posts estão muito introspectivos...tb numa fase assim.
:)
bjs
Unknown disse…
Oi Cotrimus!

São fases, a persiana está aberta, então, por ela passam sentimentos, logo a maré vira e outros virão. Uma verdadeira colcha de retalhos.

Beijo e melhoras =)
Rafael disse…
criem um atalho!
cotrimus disse…
ih rafael...eu tenho um medo de atalhos...já tentei alguns e me dei super mal.
:)
abraços!
cotrimus disse…
é Paula, te entendo.
não tem jeito, abrir a persiana nos expõe, mas tb deixa a luz entrar.
bjs
Unknown disse…
Oi Rafael!

Um atalho, que nem sempre pode significar um caminho mais curto, não é senão outro caminho. É exatamente o que eu digo no post.

Beijo =)
Unknown disse…
Oi Cotrimus!

É mais ou menos isso, você entendeu bem o espírito da coisa, embora alguns postagens tenham endereço, estas duas últimas por exemplo, tem nome, sobrenome, telefone. Um é pessoa física e o outro Jurídica.

Beijo =)
Rafael disse…
o atalho não deixa de ser um caminho, mas atalhos servem pra chegar mais rapido, sair de um caminho errado, voltar a estrada correta.. tem muitos significados.

Cotrimos, tu deve ter pego o atalho errado! rsrs.
Unknown disse…
Oi Rafael!

Você não está errado, realmente um atalho é outro caminho, mas como bem disse, que te faz seguir um caminho mais curto, evitar passar por situações que talvez fossem necessárias. No caso dessa paisagem, o caminho não precisa ser o rio, podem ser as montanhas ou até mesmo pelo ar. Primeiro precisamos definir onde queremos ou onde não queremos chegar, e sair por aí buscando caminhos, longos, atalhos, perigos, de tijolos amarelos, ...

Beijo e obrigado pela participação.

=)

Postagens mais visitadas