Pages

Loop

LOOP from Riccardo Di Battista on Vimeo.

4 Comments:

Runaway escreveu...

Noooooooossa muito legal!

Luck® escreveu...

Aproveito para elogiar a escolha das imagens que abrem o blogue, sob o tírulo de Olhares...

Nada como o "primeiro olhar", aliás! ;-)

Paula escreveu...

Oi Runaway!

Adoro ficar procurando essas coisas.

Beijo =)

Paula escreveu...

Oi Luck®

Estou em dívida com você. Ando sem tempo de visitar os blogs, e o seu tem um tempinho que não comento, leio, mas não tenho deixado comentário, mas pode deixar que estou reservando um tempo para passar lá e comentar tudo.

Adoro esse espaço do blog, é um exercício de olhar interessante, como as imagens não cabem na íntegra, tenho que editá-las e colocar o meu olhar nelas.

Beijo =)

Related Posts with Thumbnails

Minha Lista de Blogs

Arquivo

Marcadores

Arte Homoerótica (46) Céu e Terra (68) Conceitos (359) Desabafo (82) Desejo (157) Gente (202) Lado Aninal (226) Nu e Cru (1226) Para você (206) Pop (160) Pré-História (26) Tecnologia (229) Verso e Prosa (279)