Goodbye My Friend

Olá amigos!

Hoje vou plagiar meu amigo Runaway, e colocar a tradução de uma música. Quero aproveitar e dizer que fiz algumas modificações no blog, inclui algumas coisas e tirei outras. E, dentre as novidades, ali do lado direito, eu pus a Janela Musical, será sempre um vídeo de uma música que representa algo para mim.

Decidi pôr essa música e a sua tradução, em homenagem a uma pessoa que passou pela minha vida e infelizmente se foi, claro que deixou saudades, levou consigo um pedaço de mim, mas deixou momentos e recordações, e é assim que quero lembrá-lo.


Goodbye my friend

Oh we never know where life will take us
We know it's just a ride on the wheel
And we never know when death will shake us
And we wonder how it will feel

So goodbye my friend
I know I'll never see you again
But the time together through all the years
Will take away these tears
It's O.K. now
Goodbye my friend

I'd see a lot of things that made me crazy
And I guess I held on to you
You could've run away and left, well maybe
But it wasn't time and we both knew

So goodbye my friend
I know I'll never see you again
But the love you gave me through all the years
Will take away my tears
I'm O.K. now
Goodbye my friend

A life so fragile, a love so pure
We can't hold on but we try
We watch how quickly it disappears
And we'll never know why

But I'm O.K. now
Goodbye my friend
You can go now
Goodbye my friend

Adeus, meu amigo
Nós nunca sabemos aonde a vida nos levará
Sabemos que é só uma volta na roda gigante
E nunca sabemos quando a morte nos abalará
E nos perguntamos qual será a sensação

Então, adeus, meu amigo
Eu sei que nunca o verei novamente
Mas o tempo junto por todos esses anos
Levará embora essas lágrimas
Está tudo bem agora
Adeus, meu amigo

Eu via muitas coisas que me deixavam louco
E acho que as transferi para você
Você poderia ter fugido e ido embora, bem, talvez
Mas não era a hora e nós dois sabemos

Então, adeus, meu amigo
Eu sei que nunca o verei novamente
Mas o tempo junto por todos esses anos
Levará embora essas lágrimas
Está tudo bem agora
Adeus, meu amigo

Uma vida tão frágil, um amor tão puro
Não podemos nos segurar, mas tentamos
Nós vemos quão rápido desaparece
E nunca saberemos o porquê

Mas eu estou bem agora
Adeus, meu amigo
Você pode ir agora
Adeus, meu amigo



Comentários

Frandor Marc disse…
Acho que esse post responde minha pergunta no comentário lá no A.V.
Músicas são uma marvilha mesmo né, nos ajudam a lembrar dos que foram queridos, a superar tristezas, a chorar quando precisamos, a nos aconselhar quando não queremos ver ninguém.
=D
Unknown disse…
Oi Runaway!

É exatamente o que você escreveu, sem tirar nem pôr.

Beijo =)

Postagens mais visitadas