The Owl

"The Owl" by I Love You But I've Chosen Darkness from Secretly Jag on Vimeo.

Comentários

Frandor Marc disse…
Eu fiquei me perguntando porque o noem do vídeo é "A Coruja" se só parece um corvo até a metade do vídeo. xD
Ai me deu aflição e angustia ver aquele corvo tentando desesperadamente voar e preso por uma corda.
Unknown disse…
Oi Runaway!

Esse vídeo me perturbou. Fiquei aflita com o desespero do corvo em sair daquele local onde estava preso, a janela tão próxima e ao mesmo tempo intocável, e a coruja ali, passiva só a acompanhar o desespero. Fiquei refletindo, o motivo pelo qual a coruja não libertou o corvo, enfim, estava muito próxima da corda. Talvez, não fosse a hora, talvez não devesse, talvez fosse o algoz. Preciso ver esse vídeo outras vezes e chegar a alguma conclusão.

Beijo =)

Postagens mais visitadas