Pages

Libido e Agressividade

 
 Em homens o comportamento sexual é muito dependente da testosterona.


A testosterona é responsável pelo desenvolvimento e manutenção das características masculinas normais, sendo também importante para a função sexual normal e o desempenho sexual.


Altas taxas de testosterona tendem a aumentar o comportamento agressivo.  Alto nível do hormônio aumenta a predisposição a ter relações sexuais.


O nível de testosterona é o que faz aumentar sua força muscular em relação a uma mulher a qual possui este mesmo hormônio sob o nível mais baixo.


É lugar comum acreditar que só pênis ereto é sinônimo de virilidade. Claro que todo aquele volume faz bem aos olhos, mas não é só isso. A massagem tântrica consegue orgasmos com o pênis flácido. Que tal experimentar?
Postagem original clique aqui

"
Ando sem tempo de dar a atenção que esse blog merece, bem como visitar meus amigos em seus respectivos blogs. Então, irá acontecer de não ter postagem ou eu utilizar do artifício de postagens recicladas. Esta, por exemplo, eu fiz para o blog Mister Man, que mais uma vez sumiu, acredito que tenha entrado em outro período sabático, enquanto isso, ficamos aqui alimentando as saudades.
"

0 Comments:

Related Posts with Thumbnails

Minha Lista de Blogs

Arquivo

Marcadores

Arte Homoerótica (46) Céu e Terra (68) Conceitos (359) Desabafo (82) Desejo (157) Gente (202) Lado Aninal (226) Nu e Cru (1226) Para você (206) Pop (160) Pré-História (26) Tecnologia (229) Verso e Prosa (279)