Lavou as mãos

 
Por Pedro Lievori

Comentários

Anônimo disse…
Oi, Paula. Boa tarde.
Está publicada a segunda prestação de contas da Campanha Homens de Bem - 2009.
Eu tenho que pedir desculpas por não estar presente aqui todos os dias. Tenho estado assoberbado de tanto trabalho.
Mais do que isso, quero agradecer a você por ter se juntado a nós e por fazer conosco a Campanha Homens de Bem - 2009.

Como é de praxe em situações repetitivas como essa, o textinho está meio pasteurizado e padronizado. Quero só abir um parêntese para agradecer especialmente pelo empenho e compromisso com a Campanha.
Muito obrigado mesmo.

Um grande e fraterno abraço,
Mister Man
Unknown disse…
Olá Mister!

Mais tarde eu publico a prestação de contas aqui também.

Beijo =)
cotrimus disse…
delícia de banho ein...
Unknown disse…
Oi Cotrimus!

Nesse caso acho que não é tão bom assim...

Beijo =)
Jean Patrick disse…
Genteee isso ficou muito bom...
Já conhecia este poema do pedrinho que por si só já era ótimo, mas ai vem vc e dá imagens, vida, cara a ele e ficou ainda melhor.
Fantástico.

Parabéns.
Unknown disse…
Oi Jan!

Obrigada pela visita e pelo comentário. O Pedro havia me pedido para postar o poema dele, já tem um tempo, mas a Telefonica me deixou sem internet por 1 mês, então, estou voltando aos poucos e agora consegui postá-lo. Que bom que gostou!

Beijo =)

Postagens mais visitadas