Orgulho Gay

As paradas do orgulho gay e o que elas representam, te representam? É dessa forma que você quer contribuir com a sociedade para uma isonomia?

Comentários

cotrimus disse…
Paula, nunca fui numa, pois não tive vontade ainda. isso não significa que eu seja contra ou não considere válido, bonito ou ainda irreverente o movimento.
acredito que contribuo mais para a construção desta sociedade tolerante, tratando de forma absolutamente normal tudo isso.
só isso já choca muita gente.
sei lá, menos é mais.
bjssssssss
Unknown disse…
Oi Cotrimus!

Concordo com você. Mas achei estranha a parada desse ano. Anunciaram que diminuiriam o contingente policial, talvez porque os policiais estejam tomando conta do USP, e usariam cameras, fiquei me perguntando como uma camera iria impedir um assalto. Se eu tenho uma concentração muito grande de pessoas, claro que vou ter muitos bandidos também. Então aconteceu tudo aquilo e agora a prefeitura dizendo que precisa de outro lugar para fazer a parada. Parece que São Paulo se esqueceu da visibilidade que isso dá a cidade, não importa onde colocar, se não oferecerem segurança acontecerá o mesmo.

Mas estou acompanhando esse assunto com interesse, senti algo estranho no ar.

Beijo =)

Postagens mais visitadas