Selo "Esse blog tem perfume de amizade"

 
"Ofereça sempre flores. Mãos que tocam flores, estão sempre perfumadas." Blog Coisas Frágeis
 Gostaria de agradecer as palavras do Devasso em seu blog [Garoto Devasso] e agradecer ao selo que ele me ofereceu.
Nesses meus 16 meses de blogosfera, o que mais prezei foi exatamente isso, um diferencial no tratamento, nas postagens. Algo que me aproximasse mais das pessoas. E como sinto saudades (boas), de algumas pessoas que me acompanharam, mas que por muitos motivos seguiram outros caminhos. Mas tenho noção que é isso, semear as sementes e esperar que cada um cuide bem da planta e que faça o mesmo. Para daí sonhar com um mundo melhor. Afinal, a sociedade é reflexo do que somos, ela só será diferente, quando nós formos diferentes. Sempre fiz questão de responder a todos os comentários, sempre acreditei que a atenção com quem nos segue é primordial, afinal, todos querem ser ouvidos. Nada mais gratificante do que ser lembrado por um amigo, pois amigo é aquele que não quer nada em troca a não ser sua companhia, só intenções sinceras, deles o carinho é verdadeiro. Sinto-me muito feliz quando um deles lembra-se de mim, quer dizer que deu certo. Claro que não agradamos a todos, nem é esse o objetivo, mas sim juntar pessoas que pensam parecido, unidos temos mais visibilidade.
Quero me desculpar com o Devasso, mas não vou continuar a corrente, fiquei muito feliz com sua indicação e a guardarei para mim. Os blogs que eu gosto e acompanham estão aí à direita, esses sim são de amigos e os deixo aí em posição especial é para eles que meus posts são feitos.
Beijos
Paula =)

Comentários

cotrimus disse…
Oi Paula!
que lindo. bem bacana a dedicatória. obrigado! (me sinto incluído na lista, pois meu blog está ali do lado).
eu virei seu fã em pouco tempo, a qualidade dos seus posts...a sensibilidade com que toca em assuntos pesados, a seleção das imagens, dos textos, do conceito...tudo amarradinho, bem feito. adoro.
com relação ao twitter, eu estou ainda aprendendo a usar e te confesso que me perco nos acompanhamentos...tenho alguns professores e colegas que postam de forma alucinante...e como sigo vc e alguns outros amigos por outros meios (blogs, facebook), estava "redundante" e tirei do twitter, pra não surtar. foi isso...mas nunca iria te bloquear...como assim?!?!
bjssss
Anônimo disse…
Imagina porque eu iria ficar chateado, contanto que você continue com essas postagens incríveis que me deixam morrendo de inveja[no bom sentido e claro]!!!!

Seu blog ta maravilhoso como sempre, fuiiiiiii! bju
Unknown disse…
Oi Cotrimus!

Eu que virei sua fã. Inclua-se mesmo, foram elogios rasgados aos meus favoritos. Nesse blog não tenho parceria, não faço propaganda do que não gosto. Aqui coloco tudo o que gosto. Tenho experimentado algumas linguagens e tenho gostado do resultado, mas o que continua me afligindo é que as pessoas passam por aqui, muitas todos os dias, mas não deixam rastros.

Quanto ao Twitter, eu não gostei da filosofia dele, aquele povo dizendo que foi tomar banho, depois que saiu do banho, 120 links toda vez que vou olhar, embora muito conteúdo, a maioria é bem fútil. Mas estou levando... tentei te mandar uma mensagem nesse final de semana e não ia, dizia que você tinha me bloqueado ou algo assim, por isso pergunte, depois dê uma olhada.

Beijo =)
Unknown disse…
Oi Devasso, o bom rapaz!

Inveja tenho eu daquelas fotos legais que você arruma, chego a me morder de raiva de não ter encontrado aquelas fotos antes, qualquer hora vou roubar um monte delas e fazer um post aqui.

Obrigada por estar sempre presente.

Beijo =)

Postagens mais visitadas