Pages

Você age ou reage?

6 Comments:

Mister Man escreveu...

Oi, Paula. Tudo bem?
Eu perdi teu e-mail. Já te escrevi duas vezes com o material que separei para você e a mensagem retorna. Não sei o que houve.
Você ainda tem meu endereço? Por favor me escreva novamente para que eu possa te enviar o material, ok?
Beijosssssss,
Mister Man

Paula escreveu...

Oi Mister!

Já te escrevi, mas não entendi se sua mensagem foi uma ação ou uma reação...

Beijo =)

cotrimus escreveu...

ação, sempre!
sou taurino!
:)
bjs

Paula escreveu...

Oi Cotrimus!

Estava com saudades...

Ação é sempre bom, mas reagir também faz parte.

Beijo =)

cotrimus escreveu...

Oi Paula..eu torci meu joelho esquerdo...estou de molho...
:(
bjsssss

Paula escreveu...

Oi Cotrimus!

Ainda bem que não foi a mão, senão não poderia escrever. Então, é ficar descansando que logo estará pulando novamente.

Beijo =)

Related Posts with Thumbnails

Arquivo

Marcadores

Arte Homoerótica (46) Céu e Terra (68) Conceitos (359) Desabafo (82) Desejo (157) Gente (202) Lado Aninal (226) Nu e Cru (1226) Para você (206) Pop (160) Pré-História (26) Tecnologia (229) Verso e Prosa (279)