Você age ou reage?

Comentários

Anônimo disse…
Oi, Paula. Tudo bem?
Eu perdi teu e-mail. Já te escrevi duas vezes com o material que separei para você e a mensagem retorna. Não sei o que houve.
Você ainda tem meu endereço? Por favor me escreva novamente para que eu possa te enviar o material, ok?
Beijosssssss,
Mister Man
Unknown disse…
Oi Mister!

Já te escrevi, mas não entendi se sua mensagem foi uma ação ou uma reação...

Beijo =)
cotrimus disse…
ação, sempre!
sou taurino!
:)
bjs
Unknown disse…
Oi Cotrimus!

Estava com saudades...

Ação é sempre bom, mas reagir também faz parte.

Beijo =)
cotrimus disse…
Oi Paula..eu torci meu joelho esquerdo...estou de molho...
:(
bjsssss
Unknown disse…
Oi Cotrimus!

Ainda bem que não foi a mão, senão não poderia escrever. Então, é ficar descansando que logo estará pulando novamente.

Beijo =)

Postagens mais visitadas