Pages

Invasão de privacidade


 
Hoje pela manhã, vi num site de uma revista uma reportagem sobre uma "apalpada" que uma apresentadora italiana deu em David Beckham, não que a metade da face da terra não quisesse fazer isso. Mas ainda existe, pelo menos é o que eu espero, um freio natural, chamado senso.






Claro que existem as celebridades emergentes, que querem a todo custo que sua privacidade seja invadida, mas também existe aquele vizinho gostosão, que mora no prédio em frente, que adoraríamos ter uma intimidade maior, mas que nos é privada.







É triste viver com isso, com certeza é, mas eu te digo, você sobreviverá. Estamos vivendo um tempo onde a privacidade não tem sido respeitada. Estamos esquecendo de perceber que existe o outro, e aquela velha história da época da nossa vovó ainda é válida, nossos direitos acabam quando começam os dos outros. Temos esquecido que existem os outros. Experimente olhar para o lado, vai percebê-los.

Veja também:


Mark Zuckeberg decreta o fim da Era da Privacidade

0 Comments:

Related Posts with Thumbnails

Minha Lista de Blogs

Arquivo

Marcadores

Arte Homoerótica (46) Céu e Terra (68) Conceitos (359) Desabafo (82) Desejo (157) Gente (202) Lado Aninal (226) Nu e Cru (1226) Para você (206) Pop (160) Pré-História (26) Tecnologia (229) Verso e Prosa (279)