Hoje a liberdade existe?



Comentários

Lutei a minha vida toda por ela, me expus violentamente e quase fui queimado em praça pública, por defender a Liberdade. Queria que o Estado e a medicina preventiva se metesse menos na vida das pessoas, no quarto e na cama delas. Essa foi uma das minhas lutas. Informar, sim. Impor, nunca.
Estamos vivendo num Estado dominado por leis e mais leis, um Estado Policial. E , hoje, como bem nos alertou Michael Foucault, antes de morrer, nem é mais a polícia que te controla e te denuncia, mas o próximo, o que está do seu lado, com o dedo em riste. Ele te controla mais eficazmente que a polícia ou muros.
Enfim,
lutar ou se isolar, cada dia mais?
Beijos,
Ricardo Aguieiras
aguieiras2002@yahoo.com.br
http://aguieiras.wordpress.com/
Unknown disse…
Oi Ricardo!

É bem por aí mesmo. E, o que me causa medo, é que as pessoas não se ligam nisso. É um conformismo que chega a me revoltar, e confesso, acho que estou me isolando.

Beijo =)

Postagens mais visitadas