Pages

Não é porque é gato que você vai me esquecer

4 Comments:

Black Angel escreveu...

Paula, meu luxo, fico lisongeado pela sua indicação... to mega feliz... por ter lembrado de mim ainda que em tornei ausente... felicissimo

alessandro chp escreveu...

ugh
uma camisinha com voz de mulher?
acho que tô fora, tira o tesão

Paula escreveu...

Oi Black!

Todos temos nosso período de ausência, só espero que não seja definitivo.

Beijo =)

Paula escreveu...

Oi Alessandro!

Mais especificamente, a voz é da Luana Piovani, isso melhora ou piora seus sentimentos? kkkk

Related Posts with Thumbnails

Minha Lista de Blogs

Arquivo

Marcadores

Arte Homoerótica (46) Céu e Terra (68) Conceitos (359) Desabafo (82) Desejo (157) Gente (202) Lado Aninal (226) Nu e Cru (1226) Para você (206) Pop (160) Pré-História (26) Tecnologia (229) Verso e Prosa (279)