Pages

Eu sou um gato de subúrbio, você é litorâneo

4 Comments:

Casal RL escreveu...

Me identifiquei com o post :D
Pois adoro minha cidade natal no litoral (Santos), o meu maridón ama São Paulo.

Beijões

Paula escreveu...

Oi Casal!

Ouçam a música "Catavento e girassol", na voz de Leila Pinheiro, vão gostar.

Beijo =)

Runaway escreveu...

Nossa a Paula é uma enciclopédia de Conhecimentos vocacionado a cada individualidade que ela encontra.

Paula escreveu...

kkkkk

Não exagera Runaway!

Sei tão pouco perante o que gostaria, mas acho que sei o que deveria, o que já está de bom tamanho.

Beijo =)

Related Posts with Thumbnails

Minha Lista de Blogs

Arquivo

Marcadores

Arte Homoerótica (46) Céu e Terra (68) Conceitos (359) Desabafo (82) Desejo (157) Gente (202) Lado Aninal (226) Nu e Cru (1226) Para você (206) Pop (160) Pré-História (26) Tecnologia (229) Verso e Prosa (279)