Color Esperanza

Comentários

Interessante o vídeo, legal a gente saber que há pessoas que ainda fazem algo pelos próximos que precisam. Não curto e não acredito apenas nesses famosos e famosas que fazem questão de divulgarem na mídia o que fazem, como a Madonna adotando crianças africanas e , no vídeo, uma foto da Paris Hilton com uma criança negra no colo.... acho demagogo e forma de alavancarem carreira, como faz também o Brad Pitt e sua esposa Angelina Julie, vi na Caras, ( só podia ser lá... risos) recentemente, uma foto a Angelina pegando na mão de uma criança pobre, me provocou risos e acho que ela foi logo lavar as mãos depois das fotos.
Por que, quem quer fazer algo, ajudar, o faz anonimamente. Mesmo que falem que é para estimular outros/as para fazerem o mesmo, parece é promoção pessoal.
Beijos brejeiros
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br
http://dividindoatubaina.wordpress.com
Unknown disse…
Oi Ricardo!

Vejo esses assuntos de forma um pouco diferente. Existem pessoas que estão tão acostumadas com a mídia que não conseguem mais viver sem os flashs. Também não gosto de ver essas celebridades nessas fotos, mas se estão ajudando quem precisa, tem um desconto. Pelo menos estão ajudando da forma deles, pior é a imensa maioria que fica só aplaudindo e dizendo que não pode fazer nada.
Gosto muito desse cantor, Diego Torres, ele é argentino, a música já é antiga, mas muito boa, ela tem um clima bom, não é melancólica.

Beijo =)

Postagens mais visitadas