Connected

Comentários

RICARDO AGUIEIRAS disse…
Lindão e emocionante... músicas lindas... Obrigado!
Unknown disse…
Oi Ricardo!

Acho esse video triste. Fiquei perplexa em perceber você esboçando esse tipo de emoção e usando essas palavras "lindão", "emocionante", "músicas lindas", seria a proximade da Páscoa que te deixou assim? kkk

Beijo =)
Frandor Marc disse…
Foram os 6 minutos sem falas mais significativos que eu já vi em um filme!
RICARDO AGUIEIRAS disse…
Dona Paula! kkkkkk, quer dizer que você acha que eu não sou sensível nem tenho sentimentos?... tenho , sim, e muito!
Beijocas...
sou ateu, não acredito em páscoa, mas adoro chocolate, obra prima!
Unknown disse…
Oi Runaway!

Acho uma arte produzir esses curtas, muitas vezes passam mensagens que muitos filmes de 120 min nem conseguem começar. É a síntese levada a sério e com qualidade.

Beijo =)
Unknown disse…
Oi Ricardo!

Você não é bobo isso sim, quem não iria gostar de chocolate?!?!? Eu já fui uma chocólatra, hoje preciso administrar o uso do chocolate, afinal me regenerei e percebi que aquele vício estava me fazendo mal. Aliás, não conheço um vício mais gostoso do que em doces. Ano passado fiz um controle na ingestão do açúcar e perdi 10 kg, agora estou me achando. Mas não parei de comer doces, mas reduzi bastante, infelizmente.

Beijo =(
RICARDO AGUIEIRAS disse…
tomo litros de chá verde, que faz bem para tudo e até meu médico toma, depois dele, ainda tô com quilinhos a mais, mas não mais engordei. Paula, a vida é tão curta, Baby, passa tão rápido que, se você se privar de algumas coisas que gosta, mas que fazem isto ou aquilo, acaba ficando sem graça. Chocolate tem inúmeros bnefícios para a saúde, principalmente o amargão verdadeiro, aquele sem açucar e com 70% de cacau.... mas é caro e difícil de achar... só pra você que é rica e mora numa mansão e tem um lindo motorista negro de luvas brancas, que pode....kkkkk
Bicha lambuzada de... chocolate
Unknown disse…
Oi Ricardo!

Ganhei de uma amiga um chocolate alemão amargo que deixava até a alma amarga, comi só porque foi presente. Não gostei. Mas não me privo, só não exagero mais.

Beijo =)

Postagens mais visitadas