God is a Dj

Comentários

Frandor Marc disse…
Caraca adorei o vídeo. Muito bom!
Faz agente pensar em todas as pequena e invisíveis conexões que existem entre todos nesse mundo!
Unknown disse…
Oi Runaway!

O que fazemos de alguma forma acaba influenciando a vida de alguém. Todos os seus atos estão conectados aos atos de outro alguém.

Beijo =)
Olha,eu não ei com toda a certeza se acredito nisso, também há poder na desconexão
ummmmmmmmm, desculpa,voltei.... acho que vocêe o Run têm razão, sim.... talvez tenha me incomodado um pouco a visão de um "deus", no filme, que é o que eu não acredito. Portanto, sorry pelo comentário besta anterior.
Sim, há conexões. Tem um belíssimo poema do poeta da Renascença John Donne, de arrepiar: “Nenhum homem é uma ilha isolada; cada homem é uma partícula do continente, uma parte da terra; se um torrão é arrastado para o mar, a Europa fica diminuída, como se fosse um promontório, como se fosse a casa dos teus amigos ou a tua própria; a morte de qualquer homem diminui-me, porque sou parte do gênero humano. E por isso não perguntes por quem os sinos dobram; eles dobram por ti”.
Beijos da
Bicha arrepiada
Unknown disse…
Oi Ricardo!

Eu já tinha lido seu outro comentário, só não tinha dado tempo de responder.
Acho que nem daria para o Dj ser Deus, afinal, ele se deteu num pequeno grupo e numa situação específica, Deus estaria ocupado demais para esses detalhes, talvez um anjinho pronto para ajudar ou fazer traquinagens.
Embora sejamos insignificantes, somos importantes.

Beijo =)

Postagens mais visitadas