Nossas escolhas são simples, mas as consequências



Nossas escolhas são simples, mas as consequências...


Comentários

RICARDO AGUIEIRAS disse…
ummmmm, posso discordar?
Não vivemos em um mundo de escolhas, creio eu. Sim, elas são simples, do tipo : "como hoje arroz ou macarrão?"; "uso shampoo Dove ou Palmolive?"; enfim todas as nossas escolhas foram boicotadas. Ou pela sociedade em que vivemos, ou pela política; família; ou pelas religiões, atravessamos uma vida inteira sem termos feito escolhas realmente importantes, fizeram por nós.
Beijo,
Ricardo
Unknown disse…
Oi Ricardo!

Na verdade eu pensei na questão mais fundo. Só tenhos duas alternativas - Agir ou reagir - dentro deste contexto você decide se quer ou não, mas não se esqueça você não tem muitas alternativas, por isso, sua forma de escolha será limitada. Seria possível fugir desse ciclo? Sinceramente, ainda não descobri.

Beijo =)
RICARDO AGUIEIRAS disse…
É difícil, Paula... eu, por exemplo, em várias coisas deveria ter reagido há mais tempo, agora não dá mais, como minha relação com minha família: passei minha vida inteira brigando com todos e todas, não são poucos, em nome da liberdade, da autenticidade e do direito de eu ser o que sou... mas não devia ter feito isso, devia ter ido embora para nunca mais voltar, como vários que conheço fizeram... fui cedendo, cedendo e hoje não dá mais para "ir embora"... meus pais estão idosos demais, arrependidos demais, doentes demais.... se eu sumisse, carregaria uma culpa que me destruiria igualmente...
Beijo da
Coelha Promíscua da Páscoa
Unknown disse…
Oi Ricardo!

Eu sou uma pessoa de reação, se não está legal, digo tchau e vou embora. Claro que muitas vezes me arrependi, e muitas foi a decisão acertada. Sou o produto dessas experiências, assim como todos nós somos.

Beijo =)

Postagens mais visitadas