Pages

Basta olhar

Nossos olhos são termômetros, por eles percebe-se o estado de nossa alma.

2 Comments:

Ricardo Aguieiras escreveu...

Você provoca, né Paula?
Então lá vai... risos...
Alguém se olha, hoje em dia? só se for pela webcam e pela webcam os envolvidos não estão preocupados com os olhos do outro, mas com outras partes...
Nas ruas, óculos escuros , mais pela moda - ou pela covardia: de óculos escuros ninguém pode ver pra onde estou olhando...- que pela proteção à saúde visual.
Preferem falar pelo celular do que ao vivo, fogem de um contato mais íntimo, se olhos transmitem emoções e são um retrato da alma, as pessoas estão todas cegas. Emoção não é bem-vinda; não é chique; não é de "bom tom". Coloque um óculos escuros, um semi sorriso plastificado na cara, se vista de acordo com o que exigem e tudo estará legal. Nunca conte seus problemas ao próximo! Jamais! Ele não está interessado.
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Paula escreveu...

Oi Ricardo!

Mas a intenção do blog é provocar mesmo. Sei que a vida moderna acabou levando as pessoas a certas "comodidades", inclusive a de não se relacionar e se esconder atrás dos "óculos". Mas, vamos alfinetando, quem sabe alguns percebem.

Beijo =)

Related Posts with Thumbnails

Minha Lista de Blogs

Arquivo

Marcadores

Arte Homoerótica (46) Céu e Terra (68) Conceitos (359) Desabafo (82) Desejo (157) Gente (202) Lado Aninal (226) Nu e Cru (1226) Para você (206) Pop (160) Pré-História (26) Tecnologia (229) Verso e Prosa (279)