Pages

Observe com mais atenção



Elas sempre mostram mais do que se esperava


4 Comments:

RICARDO AGUIEIRAS escreveu...

Sim, mas alguém tem tempo de "observar com mais atenção"? Ou disposição para tanto? Preferem falar no celular ou no msn, onde as observações são filtradas conforme as conveniências ou em nome de uma imagem que se tenha de si mesmo, ou pense que se tem....
Beijos da bicha que odeia imagens...

Paula escreveu...

Oi Ricardo!

Desde quando você odeia imagens?

RICARDO AGUIEIRAS escreveu...

Paula,
usei o termo "imagens" no sentido mais filosófico e psicanalista, dos que denunciam que hoje não somos mais personalidades ou seres humanos, mas somos imagens de nós mesmos e lutamos pela manutenção dessa imagem, nos relacionamos com imagens chapadas, como uma foto. Isso eu odeio.
Agora, sendo mais pé no chão e usando o termo em seu sentido mais comum, claro que adoro fotos, cinema e.... imagens.... eu quis falar no sentido de que, para corresponder ao que esperamos de nós mesmos, o que os outros esperam de nós, a psicanálise diz que nos tornamos meras "imagens" e perdemos totalmente o contato com quem somos realmente.
Beijo da bicha confusa num mundo confuso...

Paula escreveu...

Compreendi a profundidade da questão.

Beijo =)

Related Posts with Thumbnails

Minha Lista de Blogs

Arquivo

Marcadores

Arte Homoerótica (46) Céu e Terra (68) Conceitos (359) Desabafo (82) Desejo (157) Gente (202) Lado Aninal (226) Nu e Cru (1226) Para você (206) Pop (160) Pré-História (26) Tecnologia (229) Verso e Prosa (279)