Pages

Sem querer te perder, me perdi











Marco Antonyo
Releitura

4 Comments:

Theo escreveu...

Nossa... Esse post tá completamente a minha cara nesse momento!! hehe

Olha só, só hoje vim buscar o selo q vc me deu há algum tempo atrás. Fiquei super feliz. E, se não tinha vindo buscá-lo, tenha certeza, não foi por falta de consideração. Foi só falta de tempo mesmo. MUITO OBRIGADO!!

Bjo

Paula escreveu...

Oi Theo!

Eu li seu post sobre o caso, realmente, o texto tem algo da sua história.
Ainda bem que veio, mesmo um tempão depois, pena que nem todos os blogueiros tem essa consideração. Mas um dia chegamos lá...

Beijo =)

Runaway escreveu...

Nooooooossa era pra tirar o folego? se era conseguiu!
As frases com as fotos ficaram D +!

Paula escreveu...

Oi Runaway!

Era para mexer com as pessoas de alguma forma, pelo visto contigo eu consegui. kkk

Beijo =)

Related Posts with Thumbnails

Minha Lista de Blogs

Arquivo

Marcadores

Arte Homoerótica (46) Céu e Terra (68) Conceitos (359) Desabafo (82) Desejo (157) Gente (202) Lado Aninal (226) Nu e Cru (1226) Para você (206) Pop (160) Pré-História (26) Tecnologia (229) Verso e Prosa (279)