Certo ou errado. Não sei...

Ouço tudo o que você fala, mas só escuto o que me interessa.

Comentários

Ricardo Aguieiras disse…
Paula,
você acredita que isso tem acontecido bastante comigo? Isso de ouvir muito as pessoas, mas elas não me ouvirem.... claro, não todas... Vou te confessar uma coisa que é uma grave falha minha: Não consigo lidar com pessoas que são bipolares e não se tratam. Claro que eu devia ser mais compreensivo, mas é super difícil e essas pessoas , quando estão na chamada "fase mania" falam muito, demais, mas não te escutam em retorno. Tenho uma amiga e um amigo assim e tem vezes que me irrito muito por que passa a sensação de egoísmo. Enfim.... choses de la vie!
Beijo,
Rick
Unknown disse…
Oi Ricardo!

É péssimo mesmo, como também não gosto de comentar num blog e não ter retorno desse comentário. Parece que tanto fez ter comentado ou não. A maioria dos blogueiros age dessa forma, parece que os comentários fazem parte de um espaço menor, apenas para preencher um vazio. Eu não comento mais em blogs assim.

Beijo =)
Anônimo disse…
Oi, Paula!

Eu "Ouço quase tudo o que falam; Só escuto o que consigo e que me interessa".

Mas eu chego lá!
Unknown disse…
Oi Luck!

Essa história de ouvido seletivo eu conheço bem. kkk

Beijo =)

Postagens mais visitadas