Pages

Entre tantos

Entre tantos. 
Você me distingue?

2 Comments:

Ricardo Aguieiras escreveu...

ummmmmmmmmmmmmm, NÃO! Mas juro que tento bastante! Mas e a reciprocidade? você, me distingue?
Paula, sinceridade? As pessoas não querem mais "dintinguir" ninguém, é fato. Numa sociedade imagética, onde somos meras imagens e lutamos pela defesa delas, onde as relações são, à cada dia, mais e mais virtuais, onde não há mais o olho no olho, a expressão facial e onde demonstrar emoções e sentimentos é algo muito mal visto, onde bibas fashion defendem o "cool" e se assustam com uma exacerbação maior de sentimento, fica tão difícil distinguir alguém...
Beijo,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br
http://aguieiras.wordpress.com/

Paula escreveu...

Oi Ricardo!

Mas veja, usar máscaras não acaba sendo uma forma de se diferenciar? Ou você considera as máscaras como padronização?
Eu costumo ser observadora, gosto de me apegar aos detalhes, nas minúcias, acredito que são nesses detalhes que distinguo a pessoa e é por ali que vou conhecê-la melhor, gosto de observar. E tenha certeza que tenho observado como escreve, como pensa, já até deu para começar a delinear alguma coisa. E se você consegue perceber isso, não existe máscara que conseguirá esconder alguém.

Beijo =)

Related Posts with Thumbnails

Arquivo

Marcadores

Arte Homoerótica (46) Céu e Terra (68) Conceitos (359) Desabafo (82) Desejo (157) Gente (202) Lado Aninal (226) Nu e Cru (1226) Para você (206) Pop (160) Pré-História (26) Tecnologia (229) Verso e Prosa (279)