Pages

Instrumento de Paz

2 Comments:

Ricardo Aguieiras escreveu...

Paula, olá!
Infelizmente, sou bastante pessimista quanto a isso. Atrás de cada monitor da internet tem um ser humano e seres humanos não são perfeitos. De novo, aqui, o problema da negação.
A internet favorece anonimatos e fantasias, favorece justamente o contrário da proposta do vídeo, ou seja, a violência, o bulling e a exposição dos preconceitos, é bem mais fácil dizer pela net, scraps, emails, msns, coments e etc. coisas que a pessoa nunca teria coragem de falar pessoalmente. Nas listas LGBT, por exemplo, vejo brigas hediondas que sei que não ocorreriam ao vivo, ou por medo ou pelas regras de convívio e do "bom senso". Enfim, a internet seria apenas um instrumento. Quem usa é que define esse uso.
Beijo,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Paula escreveu...

Oi Ricardo!

Não discordo de você. Apenas acho que devemos discutir mais sobre a questão é melhorá-la. Afinal é um canal importante de comunicação.

Beijo =)

Related Posts with Thumbnails

Minha Lista de Blogs

Arquivo

Marcadores

Arte Homoerótica (46) Céu e Terra (68) Conceitos (359) Desabafo (82) Desejo (157) Gente (202) Lado Aninal (226) Nu e Cru (1226) Para você (206) Pop (160) Pré-História (26) Tecnologia (229) Verso e Prosa (279)