Pages

E por sua culpa

Política no Brasil

7 Comments:

Luck® escreveu...

Ok: "Uma imagem vale por mil palavras", vas essa foi elevada ao cubo!

Ricardo Aguieiras escreveu...

Disse tudo, hem.... risos.... bom, digamos que a Política do Brasil esteja mais perto de nós.... mas será que as outras, do resto do mundo, são melhores?
Beijos da bicha anarquista e velha,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br
http://aguieiras.wordpress.com/

Luck® escreveu...

Paula, em tempo:

Você conhece o http://almadoescritor.blogspot.com/?

Achei que poderia gostar.

Paula escreveu...

Oi Luck®!

Muitas vezes sou abastecida de imagens por alguns amigos, essa em questão foi o Mister Man quem me mandou. Acho que aprendi a usar a imagem para passar uma mensagem, e quando olhei para essa, não via outra coisa a não ser a política nacional todinha ali, principalmente a política atual, essa quentinha, assistencialista até o talo.
Algumas vezes me surpreendo com a imagem final que posto, e tenha certeza que essa foi uma das vezes.

Já passeei por esse blog sim, mas já tem tempo, vou dar um passeio por lá agora.

Obrigada
Beijo =)

Paula escreveu...

Oi Ricardo!

Estou respondendo aos comentários de baixo para cima, então, passei pelas suas máscaras, nao distinguir e agora velho anarquista.
Poxa, acho que insiste em se denominar "velho", acho que para que acreditemos.

Me responda: O que é ser velho?

Política é um assunto tão perigoso de se discutir, pois existem paixões, e como vamos dizer diante do objeto amado que ele é horrível? No mínimo estaremos comprando uma briga daquelas, mas vamos lá... afinal, nessa imagem tem muito do que acho da política nacional contemporânea. Não consigo perceber essa política próxima a mim, a percebo bem quando paro para calcular o quanto eles levam do meu salário e que não recebo isso de volta, pelo menos no que é de mais urgente e necessário. Não percebo melhoras em saúde, educação, transporte. Não consigo perceber uma redistribuição de renda, mas vejo os ricos ficando cada vez mais ricos, patrocinados por essa política, e vejo o velho coronelismo disfarçado de programas sociais. Se no resto do mundo é muito diferente, até acredito que em muitos lugares não seja, talvez por falta de mais anarquistas que venham a abalar essas estruturas viciadas.

Mas plagiando um post recente, eu tenho fé de quem todos estão sendo enganados. Temos algumas pessoas acordadas, só falta fazer barulho e ver se dá para acordar mais um bocado.

Beijo =)

Ricardo Aguieiras escreveu...

Paula...
Sou velho, mas é com orgulho! Pela ONU e OMS, ser "idoso" ( palavra + politicamente correta ) é ter + de 60 anos de idade.
Como luto em defesa dos gays idosos, não vejo mal em assumir a velhice num mundo que glorifica a juventude.Sobre política, tudo o que você disse eu concordo e assino embaixo. Sempre fui anarquista e acho que o poder adoece e corrompe. Vou escrever um artigo sobre isso, creio que amanhã. Depois te mando...
Beijo,
Ricaeiras2002@yahoo.com.br

Paula escreveu...

Oi Ricardo!

Vou querer ler sim.

Beijo =)

Related Posts with Thumbnails

Minha Lista de Blogs

Arquivo

Marcadores

Arte Homoerótica (46) Céu e Terra (68) Conceitos (359) Desabafo (82) Desejo (157) Gente (202) Lado Aninal (226) Nu e Cru (1226) Para você (206) Pop (160) Pré-História (26) Tecnologia (229) Verso e Prosa (279)