Posso te contar uma história? Sempre que ouço a palavra "Irrita" essa história me vem na cabeça... Bom, tive uma amiga que aprendia com a vida e era bem curiosa. Um dia, ela teve diagnóstico de Câncer, um câncer de pele nas costas. Operou, retirou o caroço e ficou um ferimento feio, ela tinha que fazer vários curativos com iodo ao longo do dia. E fazia. O iodo doía e IRRITAVA profundamente a pele. Mas, quanto mais irritava, mais aparecia uma pele nova e saudável por baixo. E se curou totalmente. Aí ela parou e pensou: "muitas vezes é preciso irritar (ou ser irritada)para curar, para ter um novo caminho, para ficar mais saudável. Achei eu também uma bela moral e lição. Beijo da bicha que hoje não tá irritada, tá até calma, apesar dos litros do chá verde que bebe...rsrs
O blog desenvolveu uma filosofia que eu buscava há muito tempo. No Persiano eu não apresento a questão, apenas ilustro idéias e a postagem vai surgindo nos comentários. O grande conteúdo do blog está justamente aqui. Pena que poucos perceberam, poucos quiseram participar, mas não perde sua qualidade assim mesmo, pois mesmo sozinho, a reflexão vai existir a seu modo. Portanto, alguma conclusão ou mesmo ideia, irá se desenvolver. Então, enquanto eu ainda estiver a fim de irritar as pessoas, a persiana estará aberta.
Comentários
Bom, tive uma amiga que aprendia com a vida e era bem curiosa. Um dia, ela teve diagnóstico de Câncer, um câncer de pele nas costas. Operou, retirou o caroço e ficou um ferimento feio, ela tinha que fazer vários curativos com iodo ao longo do dia. E fazia. O iodo doía e IRRITAVA profundamente a pele. Mas, quanto mais irritava, mais aparecia uma pele nova e saudável por baixo. E se curou totalmente. Aí ela parou e pensou: "muitas vezes é preciso irritar (ou ser irritada)para curar, para ter um novo caminho, para ficar mais saudável.
Achei eu também uma bela moral e lição.
Beijo da bicha que hoje não tá irritada, tá até calma, apesar dos litros do chá verde que bebe...rsrs
Então vamos irritar o mundo.
Beijo =)
O blog desenvolveu uma filosofia que eu buscava há muito tempo. No Persiano eu não apresento a questão, apenas ilustro idéias e a postagem vai surgindo nos comentários. O grande conteúdo do blog está justamente aqui. Pena que poucos perceberam, poucos quiseram participar, mas não perde sua qualidade assim mesmo, pois mesmo sozinho, a reflexão vai existir a seu modo. Portanto, alguma conclusão ou mesmo ideia, irá se desenvolver.
Então, enquanto eu ainda estiver a fim de irritar as pessoas, a persiana estará aberta.
Beijo =)