Conheço tantas pessoas assim...






Dói
Irrita
Incomoda

Comentários

RICARDO AGUIEIRAS disse…
Posso te contar uma história? Sempre que ouço a palavra "Irrita" essa história me vem na cabeça...
Bom, tive uma amiga que aprendia com a vida e era bem curiosa. Um dia, ela teve diagnóstico de Câncer, um câncer de pele nas costas. Operou, retirou o caroço e ficou um ferimento feio, ela tinha que fazer vários curativos com iodo ao longo do dia. E fazia. O iodo doía e IRRITAVA profundamente a pele. Mas, quanto mais irritava, mais aparecia uma pele nova e saudável por baixo. E se curou totalmente. Aí ela parou e pensou: "muitas vezes é preciso irritar (ou ser irritada)para curar, para ter um novo caminho, para ficar mais saudável.
Achei eu também uma bela moral e lição.
Beijo da bicha que hoje não tá irritada, tá até calma, apesar dos litros do chá verde que bebe...rsrs
Unknown disse…
Oi Ricardo!

Então vamos irritar o mundo.

Beijo =)
RICARDO AGUIEIRAS disse…
Você eu num quero irritar, queria te agradar... por que você me agrada muito com seu blog, um dos mais importantes que eu já tive contato...
Unknown disse…
Oi Ricardo!

O blog desenvolveu uma filosofia que eu buscava há muito tempo. No Persiano eu não apresento a questão, apenas ilustro idéias e a postagem vai surgindo nos comentários. O grande conteúdo do blog está justamente aqui. Pena que poucos perceberam, poucos quiseram participar, mas não perde sua qualidade assim mesmo, pois mesmo sozinho, a reflexão vai existir a seu modo. Portanto, alguma conclusão ou mesmo ideia, irá se desenvolver.
Então, enquanto eu ainda estiver a fim de irritar as pessoas, a persiana estará aberta.

Beijo =)

Postagens mais visitadas