Pages

Detestei


Desde ontem não tenho conseguido postar imagens como antes, o blogger mudou o sistema e o deixou mais complicado e chato, todas as imagens que são inseridas vão para uma pasta no Picasa. Mas não contentes com essa venda casada, agora preciso inserir primeiro a imagem no álbum Picasa para depois conseguir colocá-la aqui. A opção de fazer isso direto no blog, não funciona, a imagem fica carregando por séculos e não chega a se concretizar, espero que seja só um ensaio e que essa complicação não continue.
É o blogger trabalhando para que nossa diversão fique chata e cansativa.

8 Comments:

RICARDO AGUIEIRAS escreveu...

Putz! na confusão, eu já teria destruído o blog inteiro... risos.... bom, só para te dizer que essa imagem é exatamente como me sinto na sociedade atual...
Beijos...
amanhã não teremos você, né?

Paula escreveu...

Oi Ricardo!

Eu uso o draft blogger e eles adoram fazer testes, mas dessa vez deu dor de cabeça.

Amanhã não estarei por aqui, mas tem postagem programada.

Também tenho me sentindo assim, o problema nem é tanto estar amarrado, mas estar dentro d'água. Me lembrei agora de uma música do Arnaldo Antunes que a Bethania gravou...

"Mas tinha que respirar..."

Beijo =)

ALESSANDRO SKYWALKER escreveu...

não sei que tipo de problema é esse que você está tendo aí mas por aqui tá tudo normal, ou pelo menos aquilo que se pode chamar de normal em materia de alessandro vs blogger, vai ver o blogger descobriu que voce me conhece e está passando sua maldição adiante...

Paula escreveu...

Olá Alessandro!

Quer dizer que agora fui amaldiçoada. kkkk

Casal RL escreveu...

Também esta normal lá no DXPP, Paula... como diria Dona Milu: mistéééééééério!!!

La no blog o que esta chato é o povo se moendo por causa do BBB... afe

Paula escreveu...

Oi RL!

O problema é que uso o draft, gosto das opções que ele tem, mas por outro lado, sempre tem coisa nova, são experiências que eles fazem, mas dessa vez a experiência está bem chata.

Sinto, mas me recuso a ver BBB, até tentei uma vez, mas meus neurônios reclamaram, vejo muito pouco TV, uso mais a TV como monitor para ver filmes, ligo o dvd player ou mesmo o notebook e faço dela meu cinema, não tem coisa melhor.

Beijo e obrigado pelo comentário.

=)

Casal RL escreveu...

Também dou desta opinião, a unica coisa que uso do BBB é os homens pelados :D
Mas, de resto, o pessoal da importância demais ao programa.
Abraços

Paula escreveu...

A TV anda muito pobre em diversão, parece que as coisas são feitas para você só ficar inerte em frente a ela esperando o tempo passar.

Beijo =)

Related Posts with Thumbnails

Arquivo

Marcadores

Arte Homoerótica (46) Céu e Terra (68) Conceitos (359) Desabafo (82) Desejo (157) Gente (202) Lado Aninal (226) Nu e Cru (1226) Para você (206) Pop (160) Pré-História (26) Tecnologia (229) Verso e Prosa (279)