65 anos com Elis


Comentários

Unknown disse…
É realmente é uma diva né... notariamente competente e indiscutivelmente uam bela cantora...
Unknown disse…
Oi Black!

Há quanto tempo! Elis era uma atriz, assim como Bethânia e Ney o são. Tem gente que não gosta, pois dizem que eles interferem na música com suas interpretações. Eu gosto das duas linhas - os cantores e os intérpretes.

Beijo =)
Ricardo Aguieiras disse…
Quase não consigo acreditar! Se viva, Elis já teria então 65 anos? Lembro-me até hoje do dia de sua morte, recebi a notícia por um amigo e ficamos uns bons minutos calados, perplexos... Depois, o JT, Jornal da Tarde fez uma capa belíssima e triste demais, só com a foto do rosto de Elis no Caixão ocupando metade da capa e a manchete "PERDEMOS NOSSA MAIOR CANTORA".
Eu tive o grande privilégio de assistir a noite de estréia de "Falso Brilhante", até hoje o 1º lugar como o show mais belo da minha vida, lá no ex- Teatro Bandeirantes, na Av Brigadeiro Luis Antônio, hoje desrespeitosamente e vilipendiosamente transformado em Igreja Universal. Só por lá ter sido o espaço desse show único, em nome da Memória e de Elis deveria ter sido preservado, me envergonha ver essa igreja fascista lá tirando espaço da Arte. O show era uma coisa realmente rara, cenários majestosos como se fosse um circo, de Naum Alves de Souza, cheio de monstros e palhaços, Elis cantando como nunca e as canções soberbas. Pena que não tenha sido filmado para o futuro, exceto trechinhos...
Enfim,
Tivemos Elis! Sou grato por isso!
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br
Unknown disse…
Oi Ricardo!

Não tive a sorte de vê-la, mas sou fascinada por essa cantora. Embora não consiga ouvir Elis em momentos de felicidade, sinto na voz dela algo de triste, afinal, ela cantou a tristeza como ninguém. Acho que foi onde mais marcou, pelo menos para mim.

Só discordo com o seu "tivemos", ainda temos, ela se foi há mais de 20 anos, e no entanto ainda está aí.
Privilégio sim.

Beijo =)
Ricardo Aguieiras disse…
Sim, tem razão! Outro dia, o Nelson Motta disse uma frase definitiva e absoluta: "Quanto mais eu ouço as novas cantoras, mais eu sinto Elis cantando ainda melhor"...
Magnífico, né?
Beijo,
Rick
Unknown disse…
Oi Ricardo!

Estamos bricando de cão e gato, eu respondo um comentário seu e você faz outro em outro lugar, ainda bem que recebo por e-mail as atualizações, até seus comentários em posts antigos estão respondidos... kkkk

Então, acho isso tão subjetivo, sou apaixonada por algumas cantoras novas, adoro Roberta Sá, adoro Maria Gadu, Roberta Caran, claro que são estilos e realidades diferentes, não consigo imaginar um cantor hoje fazendo o sucesso que a Elis fez, até por conta das gravadoras, das imposições sobre o que gravar, estamos em outra era. Mas estou sempre ligada no que tem de novo, e tenho gostado de muita coisa.
Das mais antigas amo Bethânia, um show dela é um banho de energia, você sai de lá leve e energizado, é mais que um show é uma celebração. como também gosto muito de Nana cantando. Mas, Elis era se transformava num "monstro" no palco, é difícil superar aquilo. Ela é história, por isso, vai continuar por aí por muito tempo ainda.

Beijo =)
Ricardo Aguieiras disse…
Quem é o "cão" quem é o "gato" nessa corrida???.... risos... Queria comentar no "História de Amor' com o Charles Aznavour arrasando em "She" com a idade que ele tem.... chegar nessa idade e continuar cantando....demais...
Rick
Unknown disse…
Acho que o cão sou eu, afinal, estou correndo atrás... kkk

Queria eu saber cantar, nem se fosse só um pouquinho, mas não tenho esse dom, desafino até cantando em pensamento. Musicalmente falando, só sei ouvir, não canto e não toco nada, nem danço, não tenho coordenação para isso. Como o mundo foi injusto comigo! snif... snif!

Beijo =)
Ricardo Aguieiras disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Somos dois, eu sou desafinado, sem ritmo totalmente.... e o pior é que amo cantar... Duvida do que eu digo??? Então me veja cantando em dois you tube:
http://www.youtube.com/watch?v=nYoxlyzQo4w

http://www.youtube.com/watch?v=rc4W0WiQlq4

Tente não se impressionar muito com minhas grandes interpretações.
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br
Unknown disse…
Oi Ricardo!

Olha, eu não sei como eu vou te falar, mas... não faça mais isso não meu filho, fiquei até assustada, tamanha a falta de talento vocal, você como cantor é um ótimo escritor... kkkk

Deixando a brincadeira de lado, tirando a cigana que estava medonha, a música da manga até que estava legalzinha, eu não me atreveria nem a começar a música.

Beijo =)
Ricardo Aguieiras disse…
Paula,
você usa um template seu, aqui? quero voltar a fazer um blog.... queria algo diferente...
Rick
Unknown disse…
Oi Ricardo!

O template não é meu, mas eu fiz algumas adaptações, não seu fazer o template, mas sei dar uma mudada e foi o que fiz, para ficar mais com minha cara, me diz como procura o template que dou uma procurada. Mas só se for Blogger. O WordPress funciona diferente e nunca usei, então, não saberia como fazer.
Não sei se você viu, mas o Mister Man deixou um "oi" para você num dos comentários da semana passada. Logo ele estará reestreiando o blog, acredito que pelo WordPress.

Beijo =)
Ricardo Aguieiras disse…
Ví, sim.... eu adoro ele, já participei por dois anos da campanha que ele faz para a Casa de Apoio Brenda Lee... quanto ao blog, deixa eu ir pensando mais um pouco.... você mora em Sampa?
Beijo,
Ricardo
"As aparências enganam, aos que odeiam e aos que amam, por que o amor e o ódio se irmanam na fogueira das paixões..." Lembra?
Unknown disse…
Oi Ricardo

Espero que tanto você quanto ele voltem a blogar. Sou de São Paulo sim.

Aparências enganam demais, por isso, prefiro deixá-las um pouco de lado e observar.

Beijo =)
Ricardo Aguieiras disse…
Então, um dia iremo tomar um café juntos???UEBA!!!!
Bicha Jurássica
Unknown disse…
kkkkk

Vamos ver.

=P

Postagens mais visitadas