Arte Homoerótica










 
Paul Kadmus

Comentários

Frandor Marc disse…
Nossa que desenhos maravilhosos!
Mas Paula, não seria apenas Arte erótica ou Nú Artístico, afinal são apenas desenhos de homens nús, não há qualquer referência à possível homossexualidade dos homens das pinturas!
De qulquer forma, um belo post! =D
Unknown disse…
Oi Runaway!

O título arte homoerótica refere-se a tag com o mesmo nome, na verdade não existe nela nenhum conceito artístico, afinal nem é minha área, mas apenas uma escolha. Por exemplo, quano posto um vídeo musical, ele vai entrar na tag "pop", tendo sido popular ou não. Quando posto uma animação, ela estará na tag "tecnologia". São só escolhas, que não explicam o todo, mas uma parte e para não criar tags demais eu "simplifico" com as existentes.
Explicado.

Beinjo =)
Sei que sou muito chato, mas por que tudo que é considerado "homoerótico" são corpos de homens malhados? Isso não seria um estímulo da ditadura da estética, que já trouxe tsunamis de in felicidades e sofrimentos às mulheres? eu sou tão ingênuo que ainda prefiro acreditar que a lama também reflete a lua, e que a verdadeira beleza pode estar, inclusive, dentro do que é "imperfeito" e repudiado pela sociedade em que vivemos...
Beijos da
Bicha Velha
Ricardo
aguieiras2002@http://aguieiras.wordpress.com/yahoo.com.br
Unknown disse…
Oi Ricardo

Eu concordo e discordo de você. Sim, existe uma ditadura de beleza, e muito acentuado na atualidade, o padrão de beleza é homem malhado, não que isso seja bom, mas é o que vende. Não, a arte apenas reflete a sua época, em épocas passadas tanto homens como mulheres retratadas eram mais cheinhos, com curvas, e essas obras continuam belas como hoje, a arte acaba sendo o registro de uma época. Não que eu concorde com isso, mas realmente estamos na ditadura do corpo malhado. Mas se você perceber nesses desenhos nem todos os corpos são excessivamente malhados, até temos alguns com alguma coisa sobrando na barriga. No próximo vou procurar pessoas mais "normais" para colocar.

E pare com essa coisa de velho, não acredito em velhice. Acredito em alguém desistindo de aprender, e acho que não é o seu caso.

Beijo =)

Postagens mais visitadas