E nem eu o respeito



Muitas vezes meu corpo não me ouve
E nem eu o respeita


Comentários

Frandor Marc disse…
É verdade! Acontece comigo tbm!
Unknown disse…
Oi Runaway!

Essa briga não dura a vida toda, chega uma hora que o corpo vence e não tem o que fazer.

Beijo =)
RICARDO AGUIEIRAS disse…
Acho que eu não entendi: "e nem eu o respeita"? No feminino? Mas, não é "o" corpo?
e por que o corpo sempre vence, Paula? Se ele nos foi surripiado a tanto tempo, se é o primeiro a sofrer preconceitos e ditaduras da estética? Um corpo preso, à mercê do Estado e da medicina preventiva, será que ele "sempre vence"? Ou venceram os que queriam controlá-lo?
Unknown disse…
Oi Ricardo!

Ele sempre vence pois não acompanha as agruras que imaginamos, ele sempre vence pois envelhece e nos impede de ousar o quanto gostaríamos.

Beijo =)
RICARDO AGUIEIRAS disse…
Nossa! Discordo feio..... considero a perda do corpo uma das coisas mais graves ocorridas no século XX, devido ao discurso autoritário da medicina... envelhecer nunca foi "vencer", mas entrar em outro patamar da vida, embora hoje negado e, por ser negado, perde-se o direito de se viver uma época e idade que poderia ser muito legal... mais uma vez o corpo saiu perdendo... e continuo sem entender a chamado, no feminino, por que? foi só um erro ou tem outra intenção que não saquei?
Unknown disse…
Oi Ricardo!

Nem tinha percebido o "a" no lugar do "o".
Acho que estamos em sentidos opostos nessa postagem. Nem cheguei a pensar na medicina. Pensei apenas nas limitações naturais do corpo, nem só com a idade, muitas por serem perigosas mesmo. Por exemplo, adoro aenturas radicais, mas não tenho preparo físico para isso, então é inevitável que uma hora o corpo vai reclamar e não vai responder às minhas vontades, algumas vezes posso não aceitar e sofrer por uma semana pela teimosia.
Espero que tenha sido mais clara agora.

Beijo =)
RICARDO AGUIEIRAS disse…
entendi agora... portanto, aproveite enquanto é tempo. Ou seja: minha proposta é : viva todas as idades, intensamente. e o teu corpo é teu, é a única coisa que vai te acompanhar até o fim, pois nascemos só e morremos só... portanto, resgate-o!
Unknown disse…
Oi Ricardo!

Com certeza, essa é a proposta.

Beijo =)
RICARDO AGUIEIRAS disse…
Um beijo afetuoso pra você!
Rick Richard
Coração de Leão
Unknown disse…
Que susto!

Achei que era o Rick Martin!

Beijo =)

Postagens mais visitadas