E tenho gostado

Tenho bebido na sua fonte
E tenho gostado

Comentários

Ricardo Aguieiras disse…
Paula!
eu é que tenho "bebido na sua fonte", ou seja, no magnífico Persiana Aberta e tenho gostado... muito....
Beijão,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br
Unknown disse…
Por que deletou seu blog?

Beijo =)
Ricardo Aguieiras disse…
Paula,
pode parecer bobagem, mas fui extremamente criticado por um leitor de BH, que alegava que meus posts eram "grandes demais e desanimava qualquer um ler"... esse cara insistiu, passou a me mandar emails pessoais sarcásticos, essas coisas. então pensei: meu blog deveria me dar algum prazer, não gerar tanta raiva. E deletei. Em parte, talvez tenham razão: não me adapto ao netmundo, gostaria de fazer um blog bem bonito, com vídeos, como é o seu.... mas eu não sei...risos... Eu me sentia mal, também, pela obrigação de atualizar posts, sempre, e não quero que seja uma obrigação. Se estou colocando assuntos pesados, que eles fiquem um tempo no ar para a reflexão, penso assim... Alguns sites me oferecem espaços para meus artigos, então, talvez essa seja a saída.
Amanhã, por exemplo, quero escrever algo sobre o Poder e como ele adoece as pessoas.... Penso que o site A CAPA poderá publicar...
Beijo,
Ricardo
Unknown disse…
Oi Ricardo!

Um anarquista sensível às críticas! Essa é novidade, mas por outro lado, acho que o mundo não está perdido de um todo... kkk

Fechar uma janela só porque alguém não gostava? Ele que parasse que ler, afinal, se estou incomodado, vou procurar outros ares, onde possa me sentir melhor. E, que bobagem essa coisa de usar perfumaria e fazer jardinagem no blog, primeiro que não era necessário, mas se queria que tivesse, não era mais fácil perguntar como se fazia? Essa história do jardim do vizinho ser mais bonito é antiga, mas não importa se o meu não é tão bonito, o que importa é que ele é meu. Foi realmente uma pena você ter deletado, poderia ao menos ter fechado por um tempo e refletido melhor, afinal, tinha história ali. Mas já o fez, pena!

Espero mesmo que continue escrevendo onde conseguir espaço, precisamos de gente que tenha o que dizer, mesmo que para discordar.

Beijo =)
Ricardo Aguieiras disse…
Paula, você é linda! Obrigado! só não entendi uma coisa que acho que daria um post.... risos: por que um anarquista não seria sensível às criticas?
Ao contrário, como o anarquismo nega o poder e não acredita em governos, ele estaria bem mais aberto às críticas, já que não segue regras e dogmas de partidos.
Independente disso, acho que eu sou mesmo um cara sensível. Críticas me doem, sim, mas sinto também as coisas boas com intensidade. É o que me salva.
Essa crítica de que os textos na net têm que - obrigatoriamente - serem curtos não é de hoje. Veja você, eu faço parte de uma rede bem legal, o Café História (http://cafehistoria.ning.com/) e lá, na primeira página estão ensinando a fazer blog e falam disso, de textos curtos. Veja bem: estão privilegiando apenas o/a leitor/a do mesmo, mas não o estilo de quem faz. Mas é uma realidade, por que quem faz um blog quer ser lido, não?
enfim, evidencia que eu tenho que aprender.
Beijo e beijo,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br
Unknown disse…
Oi Ricardo!

Essa coisa de espaço acho que na net é até melhor resolvida, a história toda vem da imprensa escrita, jornais e revistas. Sempre com aquele espaço determinado. Isso acostumou mal as pessoas. E se o seu blog não é jornalístico não vejo problema em textos mais longos, mesmo sabendo a maioria terá preguiça de lê-lo.

Beijo =)
Anônimo disse…
Do you have copy writer for so good articles? If so please give me contacts, because this really rocks! :)
Unknown disse…
Hi Anonymous!

thank you Anonymous, please contact us at 'contact' link

Kiss =)

Postagens mais visitadas