O maior engano foi te conhecer


Enganar por trás ou pela frente tem diferença?

Comentários

RICARDO AGUIEIRAS disse…
Não.... mas o que é "enganar"? Muitas vezes, pode ser proteger...
Ricardo
Unknown disse…
Oi Ricardo

Preciso refletir sobre essa ideia de proteção.

Beijo =)
RICARDO AGUIEIRAS disse…
Olha, deixa eu explicar: pela foto que você coloca, passa a ideia de traição sexual ou mesmo amorosa. Amorosa, tudo bem, é grave. mas a sexual, penso que não. Eu nem gosto da palavra "traição" prefiro a palavra "Lealdade"... é que eu acho que há outras traições muito mais graves que a sexual, rompimento de acordos, falta de apoio, fugas perante doenças e problemas. Mas parece que , para a grande maioria das pessoas, o mais grave é a sexual...Por que?
Unknown disse…
Oi Ricardo!

Você explicou, mas mesmo assim não entendi essa ideia de proteção. Enganar é esconder um fato, eles poderiam muito bem ter um relacionamento entre os 3, mesmo que de amizade, mas pela foto, isso ficou escondido, velado, as demonstrações de carinho poderiam ser pela frente, mais explícitas, mas me parece que escolheram as escondidas. Qual o motivo? Será que não conseguiriam suportar as demonstrações de carinho. Posso ver a imagem como um casal de namorados e um amigo e o carinho entre eles, mas o que me incomoda na imagem é que o carinho é as escondidas, isso seria a proteção que você diz. Um protegendo o outro do ciúmes?

Beijo =)
RICARDO AGUIEIRAS disse…
Ah, tá, você está se referindo exclusivamente à foto, eu havia ido um pouco além, desculpe. Não, no caso da foto realmente é cafajestagem da pior espécie. Não valido mentiras. fui para a área, apenas de um eventual desejo sexual e da frase, havia entendido o "enganar" como uma traição sexual. Não, não valido isso.
O que penso é meio o ditado "o que os olhos não vêem o coração não sente", que me parece verdadeiro. Eu, se fosse ter uma nova relação, não teria um "relacionamento aberto" como falam por aí, por que acho outra mentira, mas faria um acordo de não ficar sabendo, se fosse apenas algo sexual, e também não contaria. aí entra o que eu falei de "proteção"; proteção ao outro e a mim mesmo preferindo não saber... claro que só no âmbito sexual , passageiro... para nem machucar nem ser machucado. Vejo a libido e o desejo sexual como algo que uma outra pessoa, por mais que eu amasse e fosse amado, não consegue preencher totalmente, sempre irão surgir desejinhos por outros... sei lá, que ninguém me siga, isso sou eu, pra que vir me contar que deu uma trepadinha por aí? Amor é maior que isso, lembra outro dia quando falamos de amor x prisão?
Beijos....
Unknown disse…
Ricardo vá ver no Teatro da FAAP a peça "Usufruto", acho que vai gostar e tem a ver com essa discussão.

Beijo =)
RICARDO AGUIEIRAS disse…
Opa! Brigadão pela dica, vou ver... quanto custa??? risos... sou bicha pão com ovo, pobre, pobre....kkkkkkk
Pior, sou bicha pão com ôba, sabe como é? é assim: a bicha pão com õba corta o pão, abre e grita pra dentro do pão "Ôba!!!", aí fecha rápido e come, senão o oba escapa....kkkkk
Unknown disse…
Credo!

O ingresso está 40 reais, mas pode acessar o site da novabrasilfm, lá tem promoção, se tiver sorte ganha um par de ingressos e vai na faixa.
O texto é da Lúcia Veríssimo, é um texto gostoso e dá pra refletir bastante, e tem uma cenas...

Beijo =P
RICARDO AGUIEIRAS disse…
Ah, amei as novas fotos do "Olhares", lindas.... você tem bom gosto!
Unknown disse…
Oi Ricardo!

Ali é a parte do blog que mais gosto, me preocupo me preparar imagens que deem asas a imaginação.

Beijo =)
RICARDO AGUIEIRAS disse…
No meu novo blog vai ter...
vou competir com você... risos.... mas sairei perdendo, evidentemente...
Beijocas
Unknown disse…
kkkkk

Ninguém sai perdendo numa disputa.

Beijo =)

Postagens mais visitadas