Vamos neutralizá-los

Não precisamos de mestres, estes podem ser perigosos...

Comentários

Frandor Marc disse…
Mestres não permitem que aprendamos por nós mesmos!
Unknown disse…
Oi Runaway!

Sou obrigada a discordar de você. O mestre é justamente aquele que te dá condições de ver o que não estava percebendo. Claro que eles são raros, muito mais pela nossa falta de estrutura educacional quanto pela falta deles.

Beijo =)
Ricardo Aguieiras disse…
Paula, querida!
sinceridade,
não entendi muito bem essa; você colocou "Não precisamos de mestres, estes podem ser perigosos" e depois respondeu diferentemente ao Runaway e me confundiu: Estaria criticando a necessidade de mestres ? ou exigindo melhores mestres? ficou confuso...
Enfim, vou por um outro lado: Pergunto a todos e todas:
-- Por que precisamos TANTO de Deus; mestres; heróis; professores; pai; presidentes; chefes; líderes?? e etc.?
Será que precisamos deles tanto assim para diminuir nossas responsabilidades perante a vida, precisamos de quem nos diga constantemente o que é certo senão eu vou fazer o errado?
Defendo um mundo onde você se resgate, resgate seu corpo, resgate seus sonhos e resgate suas ideias, tudo foi sequestrado faz tempo e nada paga o seu resgate. Resgate sua responsabilidade perante o próximo, inclusive resgate a empatia...
Empatia... olhamos o próximo e não nos reconhecemos nele e nem suas dores me doem... infelizmente.
Beijos,
Bicha Velha
Unknown disse…
Oi Ricardo!

Nem sempre meus posts tem um objetivo claro, como no caso deste, foi apenas a vontade de provocar e ver o que acontecia. O Runaway deu sua opinião, que naquele caso, não é a minha, por isso a discordância.

Agora vamos lá, anarquizemos tudo... kkk

Essa coisa das responsabilidades de ser impessoal, até mesmo frios. Isso não depende tão somente desses "icones" vem muito mais do ser. E também do que entendemos como mestre.

Acho que é isso.

Beijo =)

Postagens mais visitadas